30 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina intensifica recuperação de estradas vicinais após diminuição das chuvas

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está dando continuidade ao trabalho de recuperação de várias estradas na zona rural do município, após a diminuição do período chuvoso.

O Secretário de Infraestrutura, João de Deus, esteve nesta quarta-feira, 10 de maio, visitando diversas localidades, conferindo presencialmente o andamento das obras nas estradas, onde muitas delas fazem parte do transporte escolar do município e são de grande importância para a trafegabilidade dos moradores.

Vale lembrar que a gestão da Prefeita Ivanária Sampaio já recuperou mais de 300 KM de estradas vicinais pelo município; construiu 9,5 KM de pavimentação e mais de 23 KM já estão garantidos, para a próxima etapa, os quais estão sendo dados continuidade.