19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Durante dois dias na cidade de Esperantina, a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, estiveram realizando Blitz Educativa - II Arraiá de Mobilização e Sensibilização no combate ao trabalho Infantil.

Na manhã de quinta-feira foi realizada uma panfletagem em frente a delegacia regional de polícia civil.

Na manhã, desta sexta-feira (11), a equipe esteve em pontos estratégicos da cidade dando continuidade a essa importante campanha.

Participaram da campanha, secretários municipais, vereadores e receberam a colaboração das pessoas que passavam nas vias por onde a equipe estava panfletando, caracterizado em ritmo junino.

A ação contou com a participação das equipes de CREAS, SCFV e PCF e contou com apoio da polícia militar e civil.