26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Atletas esperantinenses conquistam 13 medalhas em competição na cidade de Piripiri

Atletas de Esperantina que praticam o esporte do jiu-jitsu conquistaram 13 medalhas durante disputa de campeonato na cidade de Piripiri.

Os atletas contaram com o apoio da prefeitura de Esperantina, através da secretaria de esportes que tem a frente o secretário Richardson Melo.

O secretário Richardson Melo ressalta que além do jiu-jitsu a prefeita Ivanária Sampaio tem feito todo esforço para apoiar outras modalidades esportivas no município, como o futsal, o ciclismo, o futebol dentre outros.

Na última semana a secretaria entregou várias bolas e traves para equipes da zona urbana e rural.

“É muito gratificante ver os resultados conquistados pelos nossos atletas que saem daqui para disputar medalhas em outros municípios, incentivar o esporte é uma determinação da nossa prefeita Ivanária Sampaio, que apesar da pandemia os esportes estão voltando aos poucos e na medida do possível contarão com total apoio da secretaria de esportes”. Falou o secretário.