20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina realizou festa “Mundo Encantado” em comemoração ao dia da criança

A Prefeitura de Esperantina realizou na noite do dia 12 de Outubro, o evento Especial Mundo Encantado, em comemoração ao dia das crianças.

As ruas da cidade receberam cor, alegria e encanto no desfile dos vários personagens infantis pela cidade.

Vestida de boneca Emília, a Prefeita Ivanária levou para o evento, a literatura infantil fantástica de Monteiro Lobato, que tem atravessado gerações, através do Sítio do Pica-pau Amarelo.

Além destes, vários personagens fizeram a alegria da criançada. O evento que ficará no calendário da cidade, reuniu milhares de crianças, que receberam presentes, brincaram nos vários brinquedos em parcerias com várias empresas, participaram das oficinas de pintura no estande da Secretaria de Educação, dentre várias outras atividades.

Cada esperantinense que passou pelo evento, também voltou ao tempo de criança, no evento especial Esperantina Encantada. A concentração aconteceu na avenida Juarez Távora que ficou tomada por crianças e adultos que viram pela primeira vez vários personagens vivos, os sete anões e vários outros.

A prefeita Ivanária Sampaio parabenizou todas as crianças e prometeu colocar o evento no calendário das atividades do município.

O deputado estadual Themistocles Filho também prestigiou o evento das crianças.