28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina tem contas de governo 2021 aprovadas pelo TCE-PI

A gestão da prefeita Ivanária Sampaio do município de Esperantina, teve a aprovação das contas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí, referentes ao ano de 2021. Essa conquista é de grande importância e destaca o compromisso da administração com o desenvolvimento do município.

A atual gestão de Ivanária Sampaio tem se empenhado em garantir a transparência e a eficiência na aplicação dos recursos públicos, e essa aprovação pelo Tribunal de Contas é um reconhecimento desse compromisso. As contas aprovadas refletem a responsabilidade fiscal e o cuidado na administração dos recursos municipais

A população de Esperantina recebeu essa notícia com satisfação, pois reconhece a importância de uma gestão comprometida com a transparência e o bom uso dos recursos públicos. A aprovação das contas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí é um indicativo de uma administração responsável e comprometida com o bem-estar dos munícipes.