04 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina inaugura diversas ruas pelo município.

A Prefeitura de Esperantina realizou nesta quinta-feira, 15 de junho, a entrega/inauguração de diversas ruas pela cidade, beneficiando a nossa população e trazendo uma melhor trafegabilidade nas vias.

A Prefeita Ivanária Sampaio, juntamente com o Governador em exercício do estado Piauí, Themístocles Filho, seu Secretariado e vários Vereadores, entregou as seguintes ruas para a nossa população:

- Às 09h foi entregue a Rua José Ribeiro de Castro, no bairro Coheb.

- Às 09:30h foi inaugurada a Rua Francisca das Chagas Soares, no Bairro Novo Horizonte, que conta com mais de 1.200 (um mil e duzentos) metros de calçamento, ligando o Bairro Palestina até o Rodoanel.

- Às 10h foi a vez da Rua Francisco Paulo Riotinto, no Bairro Rural, ser inaugurada.

- Às 10:30h foi entregue a rua João Pinto Leite, no bairro Vila da Paz.

- Às 11h, com direito a música ao vivo, foi inaugurada a Rua Bento Rêgo, no Bairro Rural.