06 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina Celebra Confraternização dos Servidores para Encerrar 2023 em Alto Estilo.

Ao longo de 2023, a Prefeitura de Esperantina testemunhou o comprometimento e a dedicação de cada colaborador, em todos os setores que compõem a municipalidade. Em reconhecimento a esse esforço conjunto, a gestão municipal preparou um evento especial para encerrar o ano em clima de gratidão e celebração.

A tão aguardada festa de confraternização dos servidores municipais está marcada para o dia 22 de dezembro, a partir das 19h, e terá lugar no Show Park. O evento promete ser uma noite memorável, repleta de animação, boa música e sorteio de vários brindes.

A atração musical principal ficará por conta de Cristian Ribeiro e Banda Teu Desejo, garantindo um espetáculo envolvente para todos os presentes. É um convite especial para todos os servidores municipais, que não podem perder essa oportunidade de celebrar juntos as conquistas e vivências do ano.

Prepare-se para uma noite de confraternização, alegria e reconhecimento, pois a Prefeitura de Esperantina quer celebrar cada conquista alcançada com a participação e empenho de sua valiosa equipe. Contamos com a presença de todos para abrilhantar esse momento único.