04 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina anuncia retomada de obra do esgotamento sanitário no Residencial Alecrim

O Secretário Municipal de Administração, Dr. Zé Ângelo esteve reunido nesta quarta-feira (15/02), com uma equipe da Caixa Econômica Federal (CEF), juntamente com alguns Secretários da Prefeitura, Coordenador de Trânsito e de Limpeza Pública tratando sobre a questão do esgotamento sanitário do Residencial Alecrim.

De acordo com o Secretário de Administração, a CEF irá retomar a obra, após esforço colaborativo da Prefeita Ivanária Sampaio e de sua equipe, tendo em vista que a questão deve ser tratada com urgência, pois é um problema que persiste por vários anos no referido bairro.

A assessoria de comunicação da PME informou que a Prefeita Ivanária Sampaio não mediu esforços no sentido de buscar juntamente com a CEF, que é a responsável pela obra, a retomada e a conclusão da mesma. De acordo com as informações a obra será retomada após o período de carnaval.