04 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina melhora sistema de abastecimento de água no bairro Coheb

A Prefeita Ivanária Sampaio através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que tem a frente da pasta o Secretário João de Deus esteve na última quarta-feira, 15 de fevereiro no bairro Coheb em Esperantina.

De acordo com o Secretário, os moradores do bairro clamavam por melhorias na questão da água no local, haja vista que a Caixa D’água, que lá estava, tinha pouca capacidade de armazenamento, possuía a sua estrutura com vários problemas e precisava ser trocada com urgência.

Atendendo ao pedido da Prefeita Ivanária, foi colocada a base e uma Caixa D’água com capacidade para 5.000 (cinco mil) litros de armazenamento.