26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Valdemir Miranda participou atividade alusiva a Independência no Brasil

Aconteceu nesta terça-feira, 14 de março, em Teresina, no 2° BEC (Batalhão de Engenharia de Construção) mais um dia de apresentações referentes ao Seminário Nacional comemorativo alusivo ao bicentenário da independência do Brasil na província do Piauhy, "200 anos da Batalha do Jenipapo".

O Secretário Municipal de Educação, Valdemir Miranda marcou presença no importante Seminário e ministrou palestra abordando temas principalmente ligados à figura de Leonardo de Nossa Senhora das Dores Castelo Branco. O Seminário iniciou-se no dia 13 e se estenderá até o dia 16 do referido mês, com uma vasta programação.

Quem foi Leonardo de Nossa Senhora das Dores Castelo Branco?

Leonardo da Senhora das Dores Castelo Branco, nascido Leonardo de Carvalho Castelo Branco (Fa…