20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina realizou eleição para escolha dos novos membros do Conselho do Fundeb no município

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira (15) no auditório da sede da educação municipal, a eleição para escolha dos novos membros do Novo Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CACS/FUNDEB).

O evento aconteceu respeitando todas as medidas sanitárias e de distanciamento estabelecidas pelos órgãos sanitários para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, à Covid-19, sendo conduzido pelo o Sr. Leandro de Aguiar Amorim.

Na ocasião, a eleição se deu de forma democrática e foram eleitos os seguintes nomes: Isabel Alves da Silva, presidente, e Jorge Luiz Tolêdo, vice-presidente para o mandato de 2021 a 2023.

O Conselho tem como finalidade, acompanhar e controlar a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundeb.