19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina recupera estrada da localidade Barnabé

A prefeitura de Esperantina vem realizando a recuperação de várias estradas vicinais da zona rural do município.

Vários trechos já foram recuperados melhorando a trafegabilidade dos moradores da zona rural que diariamente circulam em busca de atendimentos ou trazendo produtos oriundos da agricultura familiar para serem comercializados na cidade.

Estradas como as das localidades Barro, Liberato, Muricí, Furna da Onça, Barreiro, Patis, Salobo, Tinguís, Boa Vista dos Cariocas, Vila Palmeira, Alegre, Capim Grosso ao Mundo Novo, Curralinhos e outras localidades já foram recuperadas.

A secretaria de infraestrutura agora está realizando os serviços de recuperação da estrada da localidade Barnabé que há muitos anos era uma reivindicação dos moradores.

O secretário Tote Filho acompanhou os trabalhos com o kit de máquinas e viu a satisfação dos moradores da região.

O senhor Edilson da Silva falou que o serviço de recuperação deixou a comunidade muito feliz, porque há anos estava sendo aguardada.

Seu Raimundo Gomes morador da região agradeceu o serviço que vem realizando a prefeita Ivanária Sampaio por toda cidade, tanto na zona urbana como na zona rural.