28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Veja como foi a abertura do campeonato esperantinense de futsal

Aconteceu no último sábado a abertura do campeonato esperantinense de futsal da cidade de Esperantina que está sendo organizado pela secretaria municipal de Esportes.

Os jogos de abertura ocorreram no ginásio poliesportivo Nogueirão, entre as equipes do El Pozo e Ipiranga e Skina Futsal contra La Furia.

A equipe do Ipiranga aplicou uma goleada de 10 a 01 na equipe do El Pozo e o Lá Fúria venceu pelo placar de 4 a 3 o Skina Futsal.

O secretário de esportes Richardson Melo esteve acompanhando a abertura dos jogos e falou que o campeonato é disputado apenas com atletas de Esperantina,

“Foi um final de semana muito movimentado na abertura do nosso campeonato de futsal, que conta com apoio total da nossa prefeita Ivanária Sampaio, do deputado Themistocles Filho e do deputado Marcos Aurélio, 12 equipes participam deste torneio apenas com atletas locais para valorizar os nossos jogadores”, falou o secretário.

Os jogos seguem sempre nos finais de semana à noite no ginásio poliesportivo Nogueirão.