30 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina inaugura casa da esperança em Teresina

A Prefeitura de Esperantina inaugurou nesta segunda-feira, 15 de maio, a Casa da Esperança em Teresina, um local de apoio para os esperantinenses cuidarem da saúde na capital piauiense.

A Casa da Esperança conta com um espaço para estacionamento do ônibus (que também será disponibilizado pela Prefeitura) levando os pacientes de Esperantina para a capital; carro próprio para locomoção dos pacientes dentro da cidade de Teresina; Brinquedoteca para as crianças lerem e estudarem durante a estadia na cidade; salas amplas e arejadas com TVs; quartos, cozinha e piscina.

A Prefeitura de Esperantina continua fazendo a diferença reafirmando o compromisso com a nossa gente e levando inúmeros projetos que melhoram a vida dos esperantinenses.

Estiveram presentes diversas autoridades, a exemplo da Prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio; Vice-governador do Piauí, Themístocles Filho; Deputado Federal Marcos Aurélio; Deputado Estadual Dr. Felipe Sampaio; Ex-Senador Elmano Férrer; Diretor do Hospital Universitário, Paulo Márcio; Empresário, Reginaldo Carvalho; Secretários Municipais; Vereadores, além de várias outras autoridades.

A Casa da Esperança está localizada na Rua Oscar Gil Castelo Branco, 2600, Bairro São Cristóvão, em Teresina-PI.