30 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Assistência Social faz blitz educativa em Esperantina

Na manhã desta quarta-feira (17.maio), a Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Conselho Tutelar e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) realizaram uma blitz educativa na Avenida Petrônio Portela, na frente da delegacia da cidade.

A blitz com panfletagem, teve como objetivo conscientizar a população sobre a campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, que acontece anualmente no dia 18 de maio em todo território nacional.

Além disso, nesta quinta-feira, 18 de maio, a prefeitura vai realizar a “Caminhada Esperantina, Faz Bonito”, saindo de frente do Banco do Brasil na Rua Coronel José Fortes, com encerramento na Praça da Igreja Matriz.