26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Ivanária Sampaio em audiência com o governador Wellington Dias busca recursos para Esperantina

A prefeita Ivanaria Sampaio esteve em audiência na última quarta-feira (17), com o Governador Welligton Dias, ela estava acompanhada do presidente da Alepi, o deputado estadual Themistocles Filho e do Secretário Municipal de Educação Valdemir Miranda.

Além de tratar de demandas nas áreas da Educação, Infraestrutura e Segurança, a prefeita solicitou ao Governador uma atenção na Saúde da região Norte, em especial no Território dos Cocais, visto que vivemos o pior momento da pandemia do COVID-19.

A prefeita ainda levou ao Governador as necessidades e demandas dos municípios para conter o avanço do Coronavírus.