28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Ivanária Sampaio anuncia obras de mobilidade urbana para cidade de Esperantina

A prefeita Ivanária Sampaio anunciou na manhã deste sábado (20), obras para melhoria da mobilidade urbana, várias vias do Centro e demais bairros de Esperantina serão revitalizadas.

Serão beneficiados com esse avanço trechos da Avenida Bernardo Bezerra, outros trechos no entorno do Fórum e da Praça Leônidas Melo, Rua David Caldas, Rua Patriotino Lages, Rua Landre Sales, Rua Santos Dumont, Rua Cel. José Fortes e Rua Lourival Nogueira de Aguiar, no Bairro Rural, além das Ruas Bernardo Rêgo e José Gomes da Costa, localizadas no Bairro Pedreira.

A prefeita reforçou que todas as ruas de Esperantina serão calçadas ou asfaltadas durante os 04 anos do seu mandato.