28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Esperantina vai ganhar 04 novas unidades básicas de saúde

A prefeitura de Esperantina em parceria com o governo do estado do Piauí, vai construir mais 04 unidades básicas de saúde no município.

Na manhã de ontem o secretário de saúde Dr. Felipe Sampaio esteve visitando os locais onde serão construídas as novas sedes das unidades básicas dos bairros, Batista de Amorim, bairro Rural, Chapadinha Norte e Conjunto Palestina.

O secretário visitou os locais acompanhado dos técnicos da Sesapi que vieram a pedido da prefeita Ivanária Sampaio e em breve o município será contemplado.

“Estamos aqui recebendo a equipe de técnicos da saúde do estado do Piauí do nosso secretário estadual Florentino Neto, vistoriando os terrenos em Esperantina, é mais uma parceria do governo do estado com a prefeita Ivanária Sampaio trazendo benefícios para nossa cidade”. Falou o secretário.