24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Estrada vicinal que liga Esperantina a comunidade Lagoa Seca está sendo recuperada

A prefeitura de Esperantina, através da secretaria de infraestrutura iniciou na manhã de ontem (19), a recuperação da estrada vicinal que liga a sede do município a comunidade Lagoa Seca, passando pelas localidades Curralinhos, Alame, Tapera e Ladeira Grande.

A estrada estava há muito anos sem receber melhorias e era uma reivindicação dos moradores das localidades.

De acordo com o secretário de infraestrutura Tote Filho, neste primeiro momento está sendo realizado um serviço para deixar a via trafegável.

“Esta região é bastante povoada e devido à situação que se encontra a PI que liga Esperantina a Joaquim Pires está praticamente intrafegável, vai servir como uma opção para que os produtores possam escoar suas produções, a determinação da prefeita Ivanária é que possamos chegar a todas as comunidades com melhorias nas estradas que cortam nosso município”. Falou o secretário.