29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Ivanária Sampaio é homenageada com a medalha Mérito Renascença

A prefeita de Esperantina Ivanária Sampaio foi homenageada na manhã deste sábado (22), com a mais alta honraria concedida a personalidades pelo governo do estado do Piauí, a medalha Mérito Renascença.

Ivanária Sampaio recebeu a homenagem das mãos do governador Wellington Dias em uma solenidade alusiva aos 199 anos da Adesão à Independência do Brasil, na cidade de Piracuruca.

As atividades iniciaram logo pela manhã com o culto em ação de Graças, após a santa missa na igreja matriz de Nossa Senhora do Carmo.

A solenidade contou com a presença do deputado Themistocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.

A prefeita Ivanária falou da gratidão em receber a honraria e falou que a medalha seria dividida com a população de Esperantina.

“Estou muito honrada em receber a mais alta honraria do estado, das mãos do nosso governador Wellington Dias, eu só tenho é agradecer ao povo de Esperantina a qual quero dividir esta medalha com todos eles, agradecer ao meu esposo Themistocles Filho que tem me orientado e dado todo apoio para nossa administração que vem melhorando a qualidade de vida de nossa população”. Falou a prefeita.

O governador W. Dias falou que era uma honra muito grande homenagear uma prefeita organizada e trabalhadora que está fazendo uma grande administração.

O deputado Themistocles Filho falou que é importante reconhecer que fez e quem faz algum trabalho pelo desenvolvimento do estado do Piauí e a prefeita Ivanária está fazendo sua parte e bem feita.