19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita de Esperantina assina ordem de serviço para o Teatro Municipal

Aconteceu neste sábado, dia 19 de novembro, o evento que marcou a assinatura da ordem de serviço do Teatro Municipal Diniz Chaves em Esperantina.

A ordem de serviço aconteceu no Corredor Cultural Coronel Gervásio Lages Rebêlo, local este, inaugurado neste ano pela prefeita Ivanária Sampaio.

Estiveram presentes, diversas autoridades, a exemplo da prefeita do município Ivanária Sampaio; vice governador eleito do Piauí, Themístocles Filho; senador Marcelo Castro; deputado estadual eleito, Dr. Felipe Sampaio; deputado estadual, Fábio Novo; secretário de cultura, Carlos Anchieta, dentre outras importantes lideranças.

O Teatro Municipal Diniz Chaves, será o terceiro maior teatro do Piauí. Contará com elevador, nova estrutura elétrica, hidráulica e sanitária, terá 255 cadeiras e muito mais.

Lembrando que, para a realização da obra, foi de grande importância a emenda parlamentar no valor de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) do senador Elmano Férrer e a contrapartida para as duas primeiras tapadas do projeto, oriundas do governo do estado.

É mais uma grande obra da prefeita Ivanária Sampaio no município, que valorizará ainda mais a cultura da cidade.

Confira as imagens do projeto: