05 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina lança a programação do maior São João da Região dos Cocais e realiza entrega de uniformes para equipes de futebol.

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, sob condução do Secretário Richardson Melo, realizou nesta sexta-feira, 23 de junho, o lançamento oficial do São João da Esperança 2023 e a entrega de uniformes para equipes que disputam o Campeonato Esperantinense de Futebol Amador.

O evento ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS, teve início por volta das 18h e contou com a participação de representantes de grupos juninos da cidade, grupo de capoeira, além de representantes de cada uma das equipes que disputam o campeonato.

Vale lembrar que, o São João da Esperança 2023, irá acontecer nos dias 22 e 23 de julho, no Cais, tendo como algumas atrações já confirmadas:
- Banda Magníficos;
- Banda Lagosta Bronzeada;