27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Confira o resultado parcial do auxílio financeiro universitário, disponibilizado pela Prefeitura de Esperantina.

A Prefeitura de Esperantina tem o prazer de divulgar o resultado parcial da seleção de estudantes universitários interessados em receber o referido auxílio financeiro.

Vale lembrar que os interessados deviam estar em curso de nível superior (graduação), na modalidade presencial, em Instituições reconhecidas pelo MEC.

Os estudantes deviam ser residentes e domiciliados no município de Esperantina, e comprovar que estivessem frequentando o curso na forma presencial, com 75% de frequência universitária.

O auxilio universitário possui o valor de R$200,00 (duzentos reais) mensais.

Parabenizamos a todos os estudantes do município que se inscreveram e participaram do processo seletivo. Sabemos o quanto é importante o apoio financeiro para alcançar os sonhos acadêmicos!

Para conferir a lista preliminar dos selecionados, acesse o link em anexo no final da matéria ou dirija-se à sede da Prefeitura. Vale lembrar que o resultado final será divulgado após o período de recursos.

Agradecemos a todos pelo interesse em investir no conhecimento e no futuro de Esperantina. Juntos, construímos uma cidade cada vez mais educada e próspera.

Confira o documento:

/uploads/ckfinder/files/EDITAL%20N%C2%B015-%20RESULTADO%20DOS%20ESTUDANTES.pdf