24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Ivanária reúne arquitetos de Esperantina para tratar sobre a reforma do teatro Diniz Chaves

Arquitetos de Esperantina vão participar do projeto de reforma do teatro Diniz Chaves

Na tarde de ontem (28), a prefeita Ivanária Sampaio esteve reunida com 03 arquitetos e 01 engenheiro da cidade de Esperantina para tratar sobre o projeto do teatro municipal Diniz Chaves.

No encontro a prefeita pediu que os jovens arquitetos e o engenheiro de Esperantina contribuam com o projeto de reforma do teatro, que já conta com recursos liberados através de uma emenda do senador Elmano Férrer, a pedido do deputado do Themistocles Filho.

“Quero contar com esta parceria de vocês nesta grande obra de reforma do teatro, que vocês sintam-se também responsáveis, colocando suas idéias para que a gente possa entregar a nossa população, um teatro belíssimo”. Falou a prefeita.

Estiveram presentes os arquitetos Régis Carvalho, Mateus Bezerra, Adalberto Júnior e o engenheiro, Simplicio do Vale.

Após a reunião a prefeita juntamente com os profissionais fizeram uma visita técnica no teatro Diniz Chaves.