25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Mais de 24 toneladas de alimentos estão sendo distribuídos nos kits da merenda escolar

Iniciou nesta segunda (29) a distribuição dos kits da merenda escolar pela prefeitura de Esperantina, através da secretaria de educação.

A entrega dos kits, segue todo protocolo de higienização e distanciamento para evitar contaminação por conta da Covid-19. Além dos kits, estão sendo entregue os livros para os alunos.

O secretário de educação Valdemir Miranda acompanhou em algumas escolas a distribuição das mais de 24 toneladas de alimentos para os alunos da rede pública municipal de ensino.

Os kits já foram distribuídos em todas as escolas da rede municipal da zona urbana e rural do município para serem entregues as famílias dos alunos.