19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Ivanária Sampaio confere kits com livros didáticos que serão distribuídos aos alunos

A Prefeita Ivanária Sampaio visitou nesta terça-feira, 28 de março, a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Esperantina-PI.

O objetivo da visita foi para verificar os kits com livros didáticos (que trabalham vários conteúdos dentro da mesma disciplina) e paradidáticos (que trabalham conteúdos de forma mais aprofundada) que a referida Secretaria recebeu e irá entregar brevemente para o alunado, além da participação em uma reunião com a equipe pedagógica, onde foram apresentadas propostas para o ano letivo de 2023.

Ivanária Sampaio esteve acompanhada do Secretário Municipal de Educação, Valdemir Miranda e disse que além dos livros, o município estará entregando em breve, várias escolas reformadas e ampliadas, ofertando uma estrutura de grande qualidade aos alunos e professores da rede municipal de ensino.