29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura realiza atividades de combate ao mosquito Aedes Aegypti

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está realizando um trabalho de borrifação em alguns locais da cidade, objetivando conter os focos e assim diminuir a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, causador da Dengue, Zika e Chikungunya.

A ação desta terça-feira, 28 de março, que teve a frente a Coordenação do novo Agente de Endemias, Jairo Feitosa, e os alguns Agentes aconteceu no cemitério São João Batista, na Rodoviária Municipal, e será expandido para as escolas, terrenos baldios e demais locais em Esperantina.

Jairo Feitosa disse que o município irá intensificar ainda mais o trabalho de visitação no município para conter o avanço das respectivas doenças.