29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Missa em Ação de Graças marcou os 101 anos de emancipação politica de Esperantina

Foi realizada na manhã da última terça-feira (28-09), na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Esperança, a Missa em Ação de Graças pela passagem dos 101 anos de emancipação politica de Esperantina.

O evento religioso contou com a presença da Prefeita Ivanária Sampaio e o seu esposo, o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Themistocles Filho.

Participaram ainda do ato religioso, Vereadores, empresários, diversas  lideranças politicas e populares.

A Missa solene foi presidida pelo Padre Jeremias Lima e com a colaboração do  vigário paroquial,  Estevão  Prondi.

A Prefeita Ivanaria Sampaio, entrou no templo religioso carregando o brasão do município.

Durante o seu pronunciamento, a gestora agradeceu a presença de todos os fieis e aproveitou para pedir  a colaboração da população no sentido de ajudar no progresso e no desenvolvimento do município.