18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina recupera estrada da localidade Malhada do Meio

A prefeitura de Esperantina, através da secretaria de infraestrutura realizou as obras de recuperação da estrada que liga a comunidade Capim Grosso até a localidade Malhada do Meio na divisa com o município de Batalha.

A estrada que é uma importante via de escoamento da produção leiteira e de outros produtos e devido às fortes chuvas ficou muito danificada.

A prefeita Ivanária determinou à secretaria de infraestrutura realizar a melhoria da estrada para melhorar a trafegabilidade da via.

Para o senhor Manoel Américo a obra chegou em um bom momento e disse que a prefeita havia prometido a obra e cumpriu com sua palavra.

“A gente vinha sofrendo há anos com esta estrada ruim, esburacada e dificultava o deslocamento para cidade de todos os moradores desta região, agora ficou melhor e estamos esperando pelo asfalto”. Falou o morador.

O secretário de infraestrutura Tote Filho, que acompanhou os serviços de perto, falou que a determinação da prefeita Ivanária é melhorar todas as estradas vicinais do município.

“Estamos seguindo a determinação de nossa prefeita Ivanária Sampaio recuperando as nossas estradas, já fizemos da comunidade Barro, Lagoa Seca, Boa Vista dos Cariocas e Saquinho, vamos em breve chegar em todas as comunidades” Explicou o secretário.,