25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Abertura do Intercolegial de futsal da rede municipal de ensino

Aconteceu na manhã deste sábado (27/05), abertura do intercolegial de futsal 2017 das escolas da Rede Municipal de Ensino.

A solenidade do evento esportivo aconteceu Ginásio Poliesportivo da Unidade Escolar José Nogueira de Aguiar.
A Prefeita de Esperantina Vilma Amorim que participou da solenidade de abertura, ao lado do vice-prefeito Janio Filho, vem realizando o evento com o objetivo promover o esporte e interação entre a juventude estudantil.

Os jogos estudantis promovido pela Prefeitura de Esperantina através da Secretaria Municipal de Educação reuni cerca de 224 jovens atletas de 16 escolas da Rede Municipal.

"É com muita alegria que participo desta atividade esportiva com todos estes jovens, pois sei que no esporte podem sair grandes atletas e também ajuda a sair da ociosidade,parabéns e boa sorte a todos". comentou a prefeita.

O presidente da câmara Manoel Filho parabenizou a equipe da prefeitura organização do torneio que reúne centenas de jovens.

"È uma das maiores atividades esportivas desnvolvidas em nosso município, quero parabenizar a prefeita Vilma e sua equipe pela organização deste evento e desejar um campeonato a todos". Disse Manoel Filho.

Na soleninidade de abertura a palavra dos vereadores presentes Manoel Filho, Marcilio Farias e Ze Claudio, como tambem da Secretária de Educação Bete Aguiar, Sec. de Esportes Epaminondas, vice prefeito Janio Filho e da Prefeita Vilma Amorim principal entusiasta da competição.

O ponta pé inicial do Intercolegial foi dado hpje pela prefeita Vilma Amorim e seu vice Janio Filho e prossegue ate o dia 21 de julho no período do Festival do Peixe.

As partidas foram bastante recheada de muitos gols, com os seguintes resultados: Gervasio Lages 6 X 4 Maria das Graças, Canto da Palmeira 4 X 1 Bomfim. Umbelino Rebelo 10 X 3 Maria Pinheiro de Castro.

Agradecemos aos diretores e educadores físicos destas escolas pela parceria assim tb como as Secretarias de Saude, Assistência Social e Esportes. Próximo Sábado tem mais nas sedes do Boi Velho e Sitio do Alegre