16 de Outubro de 2021

Notícias

Advogados que atuam em Esperantina recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Na manhã desta terça-feira (22), a categoria dos advogados que atuam no município de Esperantina, receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A categoria foi considerada como serviço essencial e foram incluídos na campanha nacional de imunização.

Além dos advogados, trabalhadores da imprensa de Esperantina, trabalhadores das farmácias, do fórum local e do Ministério Público.

Nesta quarta-feira (23), segue a vacinação de outras categorias consideradas essenciais, cartórios, correios, bancos, Defensoria pública e do sistema único de assistência social.

Cerca de 25 advogados e advogadas foram vacinados na biblioteca pública de Esperantina.

Para o presidente da subseção da Ordem dos Advogados de Esperantina Miguel Filho esteve presente no ato de vacinação e falou da importância do momento.

“A OAB a frente de todas as atividades públicas, não podia ser diferente na vacina contra a Covid, e nós advogados representamos a cidadania, representa a sociedade é mais uma vitória da categoria e estamos muitos felizes por este momento”. Falou o presidente.

O advogado Idelmar Carvalho falou que era um momento importante e de gratidão.

“Este momento é muito importante para todos nós, de gratidão ao SUS para que a nossa vida possa voltar ao normal e que Deus abençoe a todos que tiveram a oportunidade de se vacinar”. Disse.