26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Ivanária Sampaio distribuiu mais de mil cestas básicas no período de natal

A campanha Natal Solidário realizado pela prefeitura de Esperantina, contou com a sensibilidade de empresários, comerciantes e da população que doaram alimentos não perecíveis e brinquedos que foram doados às famílias carentes de Esperantina.

A campanha foi desenvolvida pela prefeita Ivanária Sampaio e mais de mil cestas foram recebidas e doadas às famílias dos bairros Pedreira, Bernardo Rego e outros, levando um pouco de alimento neste tempo de dificuldades que atravessam muitas pessoas.

Além dos alimentos, centenas de brinquedos fizeram muitas crianças felizes pelo presente recebido das mãos da prefeita e do papai Noel que percorreu várias ruas sobre o sol forte de Esperantina.

A prefeita Ivanária Sampaio, que estava acompanhada do vice-prefeito Sampaio Júnior e do secretário de saúde Felipe Sampaio, agradeceu o gesto carinhoso de todos que colaboraram que doaram com amor os alimentos e brinquedos nesta campanha de natal solidário.

“Muito obrigado a todos que colaboraram com um kilo de alimento ou brinquedo para levar um pouco de dignidade a centenas de famílias carentes de nossa cidade, em nome de toda nossa administração quero agradecer a cada homem, a cada mulher que realizaram este gesto de generosidade, doando aos que menos tem”. Disse a prefeita.