26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretário de Assistência Social entrega computador para o conselho tutelar

Melhorando a estrutura do conselho tutelar

O Secretário de Assistência Social da prefeitura de Esperantina, Walter Santos Sousa na sua primeira semana de trabalho, já entregou um computador completo para o conselho tutelar.

De acordo com o secretário o setor onde funciona o conselho está necessitando de muitas coisas, tanto na infraestrutura como em equipamentos, o veículo e a moto se encotravam parados, dificultando o atendimento dos conselheiros.

"A determinação da prefeita Ivanária é que a gente faça um levantamento de toda situação para que dentro de um planejamento, possamos melhorar toda estrutura da secretaria e também do conselho tutelar, vamos colocar os veículos que se encontram parados para funcionar, melhorar a nossa estrutura para que os nossos profissionais possam prestar um serviço de boa qualidade a nossa população ". Falou o secretário.

Na manhã de ontem a prefeita Ivanária Sampaio esteve visitando a sala onde funciona o atendimento do conselho e prometeu melhorar a estrutura do local.