19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Teatro municipal de Esperantina será reformado com emenda do senador Elmano Férrer

Há mais de 20 anos parado, sem atividades culturais e artisticas

O teatro municipal Diniz Chaves da cidade de Esperantina, que foi construído em 1970, sendo o único do território dos cocais, já foi palco de grandes eventos na cidade de Esperantina, e hoje encontra-se em péssimas condições em todas suas instalações.

A pedido do deputado Themsitocles Filho e da prefeita Ivanária Sampaio, o senador Elmano Férrer destinou cerca de 1 milhão de reais para reforma do teatro municipal Diniz Chaves na cidade de Esperantina.

O senador Elmano, usou as redes sociais para falar que colocou uma emenda parlamentar a pedido do deputado Themistocles para reformar o teatro de Esperantina. no ano de 2020 colocou 500 mil reais que já está disponibilizado nas contas do governo do estado, para dar inicio as obras e neste ano de 201, vai ser destinado mais 500 mil reais para totalizar um milhão para restauração e modernização do teatro que está fechado há muito tempo.