19 de Janeiro de 2026 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura de Esperantina realiza reunião da Agricultura Familiar para o PNAE 2026

Data de Publicação: 14/01/2026

O encontro da Chamada Pública acontece no dia 19 de janeiro, a partir das 8h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura de Esperantina realizará, no dia 19 de janeiro, a Reunião da Agricultura Familiar – PNAE 2026, dentro do processo da Chamada Pública 2026, voltada ao fortalecimento da produção local e ao fornecimento de alimentos para a rede municipal de ensino.

O encontro acontecerá a partir das 8h da manhã, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, e reunirá agricultores e agricultoras familiares do município para orientações, esclarecimentos e alinhamento de informações sobre a participação no processo.

A iniciativa integra as ações do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que garante a compra de gêneros alimentícios da agricultura familiar para a alimentação escolar, promovendo o desenvolvimento rural, a geração de renda e a oferta de alimentos de qualidade aos estudantes.

A gestão municipal reforça que a participação dos produtores é essencial para assegurar transparência, organização e fortalecimento da política pública de compras locais.

📍 Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação
🗓️ Data: 19 de janeiro
⏰ Horário: a partir das 8h


Copyright © 2026 PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPERANTINA - Todos os direitos reservados.