Nova Creche Santa Luzia será entregue no dia 10 de novembro.

A Prefeitura de Esperantina tem a honra de anunciar a conclusão da aguardada Escola Municipal Santa Luzia, um marco no bairro Santa Luzia. A cerimônia de entrega está marcada para o dia 10 de novembro, às 17 horas.

Após a demolição da antiga estrutura, que se encontrava em estado precário, surge um ambiente educacional totalmente renovado, pronto para acolher alunos e profissionais com segurança e conforto.

Entre as notáveis melhorias, destacam-se:

- 08 salas de aula climatizadas: Proporcionando um ambiente propício ao aprendizado;
- Refeitório amplo e climatizado: Garantindo a higiene e segurança alimentar dos alunos durante as refeições;
- Subestação própria: Fornecimento de energia seguro e confiável;
- Novos banheiros adaptados: Atendendo às necessidades de todos os alunos;
- Pátio espaçoso: Espaço para atividades ao ar livre e momentos de lazer;
- Playground: Diversão garantida para a criançada.

E com grande alegria, anunciamos a introdução da modalidade de ensino creche berçário, com duas salas dedicadas ao cuidado amoroso de crianças de seis meses a dois anos de idade. Isso não só promove a socialização precoce das crianças, mas também oferece às mães a tranquilidade de um ambiente propício para seus filhos enquanto trabalham.