Prefeitura de Esperantina lança o Natal Brilho da Esperança 2023.

A Prefeitura de Esperantina lança oficialmente a campanha do Natal Brilho da Esperança 2023. Esta época tão especial é marcada pelo nascimento do menino Jesus, trazendo consigo a esperança de renovação, fraternidade e união.

Nossa cidade está se transformando em um verdadeiro cenário mágico, com uma decoração que promete encantar a todos. O Natal Brilho da Esperança 2023 será a edição mais linda que já vimos!

No dia 02 de Dezembro, convidamos cada família esperantinense a se juntar a nós para o momento emocionante da chegada do Papai Noel. Às 18h, na ponte do Rio Longá, testemunharemos juntos o acender das luzes que iluminarão nossa cidade. Além disso, o corredor cultural será palco para apresentações natalinas que certamente encantarão a todos.

Vamos celebrar juntos a magia do Natal e cultivar a esperança que esta temporada tão especial nos proporciona. Contamos com a presença de todos para tornar este evento ainda mais memorável.

Confira algumas imagens do Ntal Brilho da Esperança 2022: