Prefeitura marca data para Inauguração da UBS na Localidade Canto da Palmeira em Esperantina.

A Prefeitura de Esperantina tem a satisfação de anunciar a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) na Localidade Canto da Palmeira, marcada para o dia 18 de novembro às 16h30min.

Após uma abrangente reforma do prédio, a UBS está equipada para oferecer atendimento odontológico, além de disponibilizar salas dedicadas a diversos serviços para melhor atender aos cidadãos.

É com grande entusiasmo que destacamos o comprometimento da Prefeitura em promover a saúde da comunidade. Além da UBS, está prevista a construção de uma academia de saúde pública na Localidade Canto da Palmeira.

Essas iniciativas refletem o empenho em proporcionar cuidados abrangentes e acessíveis, reforçando o compromisso da Prefeitura de Esperantina com o bem-estar da população.