Novos Semáforos Irão Otimizar o Trânsito na Avenida Ministro Petrônio Portela.

Na busca contínua por aprimorar a mobilidade urbana, a Avenida Ministro Petrônio Portela recebeu dois novos semáforos estrategicamente posicionados: um próximo ao posto de gasolina e outro nas proximidades do terminal rodoviário. Essa iniciativa visa aprimorar significativamente a organização do tráfego, beneficiando tanto motoristas quanto pedestres.

A instalação destes semáforos representa um marco no esforço conjunto para melhorar a fluidez do trânsito na região. Ao proporcionar pontos de controle em áreas estratégicas, a expectativa é que o fluxo de veículos seja mais eficiente, reduzindo congestionamentos e contribuindo para a segurança viária.

Vale destacar que essa medida se soma a outras ações recentes de revitalização na Avenida Ministro Petrônio Portela. O canteiro central passou por um processo de renovação, proporcionando não apenas um aspecto visual mais agradável, mas também um ambiente mais seguro para os pedestres.

Além disso, as vias foram alvo de melhorias significativas, promovendo um asfalto mais resistente para a circulação de veículos. Essas intervenções, combinadas à instalação dos semáforos, refletem o compromisso contínuo das autoridades locais em proporcionar uma experiência de trânsito mais eficiente e segura para todos os usuários da Avenida Ministro Petrônio Portela.