Está no ar o Concurso Árvore de Natal da Esperança 2023. Vote pelo Instagram oficial da Prefeitura de Esperantina.

Esperantina celebra o Natal Brilho da Esperança 2023 com o Concurso Árvore de Natal da Esperança, onde a criatividade ganha vida e pode render prêmios incríveis. Ao todo, 13 árvores competem pela premiação, e você pode fazer a diferença.

Premiação e Critérios:
- 1º Lugar: Maior número de curtidas nos vídeos; Prêmio de R$ 3.000,00.
- 2º Lugar: Maior número de comentários nos vídeos; Prêmio de R$ 2.000,00.
- 3º Lugar: Maior número de compartilhamentos nos vídeos; Prêmio de R$ 1.000,00.

Julgamento:
A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer avaliará a fidelidade ao tema, beleza, impacto visual, criatividade, originalidade e iluminação. A fase de avaliação pública no Instagram ocorrerá de 11 a 22 de dezembro. Os resultados serão anunciados e homologados em 24 de dezembro de 2023.

Mobilização e Engajamento:
Mobilize amigos, familiares e seguidores para curtirem, comentarem e compartilharem as fotos da sua árvore no perfil @prefeituradeesperantina. Juntos, podemos tornar o Natal Brilho da Esperança 2023 ainda mais especial.