Prefeitura de Esperantina realiza obras de reforma do sistema de abastecimento de água da comunidade Bom Fim

A prefeitura de Esperantina, através da secretaria de infraestrutura realizou os serviços de reforma do sistema de abastecimento D’água da comunidade Bom Fim, zona rural do município.

O local estava há muitos anos abandonado e a população reivindicava uma melhoria no local, após uma visita na localidade a prefeita Ivanária Sampaio autorizou a execução das obras.

ANTES DA REFORMA

Vários serviços foram feitos para deixar o local adequado e mais higienizado, foi construído uma cerca de proteção, construído piso no local, foi realizado os serviços de reforma dos pilares de sustentação da caixa, o sistema de encanação foi substituído e uma pintura na estrutura deu uma cara nova ao sistema de abastecimento da comunidade Bom Fim.